HIENA

HIENA

A COBERTURA “HIENA” DAS NOITES DE TESTE DA KILT

A Kilt, agência de nomes como Carlos Coutinho Vilhena ou Diogo Batáguas é a curadora das noites de teste no LAPO. Todas as quartas feiras a partir das 20.30, um line-up surpresa aguarda para testar novo material. As reservas podem ser feitas para o email geral@kilt.pt.

Nas noites de testes da KILT, no LAPO (na baixa de Lisboa) tudo pode acontecer. Comediantes não anunciados chegam para testar o seu novo material e humoristas viajam de partes diferentes do país apenas para confirmar se “aqueles 10 minutos” de texto funcionam como gostariam. A HIENA estará presente nestas noites de stand-up sempre que possível.

29 de julho

Diretamente do porto para o line up de dia 29 vieram Vitor Sá e Pedro Mata, que se juntaram a Daniel Carapeto, Diogo Batáguas, Pedro Teixeira da Mota e Luís Franco-Bastos.

05 de agosto

Diogo Batáguas novamente a testar novo material para o seu próximo solo  do qual ainda não há nenhuma informação, acompanhado de Guilherme Fonseca, Manuel Rosa, Tiago Almeida e Luana do Bem. Mais uma noite esgotada nas noites de teste da Kilt no LAPO, em Lisboa.

12 de agosto

André de Freitas, Carlos Coutinho Vilhena, Daniel Carapeto e Miguel Rosa atuaram em mais uma sessão do LAPO – Kilt test.

19 de agosto

Mais uma noite esgotada no LAPO com Miguel Neves, António Azevedo Coutinho, Rui Mirama, André de Freitas, Duarte Pita Negrão e  João Pinto.

PARTILHA ESTE ARTIGO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

MAIS ARTIGOS