Bruno Nogueira
HIENA

HIENA

BRUNO NOGUEIRA MOSTRA O “BICHO” NO NOVO SERVIÇO DE STREAMING DA SIC

O "herói da quarentena" Bruno Nogueira regressa à SIC para a estreia de OPTO, a nova plataforma de streaming da SIC. Desta feita, o humorista apresenta um documentário sobre o episódio final de "Como É Que O Bicho Mexe", a rubrica de Instagram que viralizou durante o confiamento.

O “Bicho” de Bruno Nogueira foi o fenómeno da quarentena em Portugal. O episódio derradeiro ficou conhecido como “O Natal de Maio” e juntou mais de 170 mil pessoas num direto do Instagram. Além da equipa habitual, “Como É Que O Bicho Mexe” contou também com a participação de inúmeras figuras ilustres, incluindo o futebolista (e bicho) Cristiano Ronaldo. Seis meses depois, esta autêntica epopeia vira um documentário exclusivo da OPTO, o novo serviço de streaming da SIC.

Mas esta não é a única aposta de humor na nova plataforma. Ricardo Araújo Pereira terá disponíveis sketches exclusivos na OPTO, bem como todos episódios de “Isto É Gozar Com Quem Trabalha”. Em dezembro, César Mourão protagonizará “Esperança”, uma série humorística da sua autoria exclusiva da plataforma. “Terra Nossa” também terá os seus episódios disponíveis no serviço que estará disponível em novembro.

Se subscrever até 24 de novembro, a OPTO tem o preço especial de 29,99€ por ano. A partir dessa data, o serviço terá o valor de 39,99€ por ano.

PARTILHA ESTE ARTIGO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

MAIS ARTIGOS