Bruno Nogueira e Miguel Esteves Cardoso no Re-Creio | Foto: Ana Marta Ferreira
HIENA

HIENA

DIA 3 DE RE-CREIO: O REGRESSO DOS FENÓMENOS

A noite esgotada do evento prometeu e cumpriu. Quase 1h30 de conversa entre Bruno Nogueira e Miguel Esteves Cardoso deliciou o público, que também pôde participar. Carlos Coutinho Vilhena e Tiago Almeida aqueceram a tarde no Re-Creio.

Confinados nas suas casas e impedidos de assistir a espetáculos ao vivo, muitos (mesmo muitos) portugueses refugiaram-se nas plataformas de streaming, no YouTube e nas redes sociais. Nestas últimas, especialmente no Instagram, emergiu um verdadeiro fenómeno: Bruno Nogueira começou a fazer diretos na sua conta, cinco dias por semana, sempre com convidados – seus amigos, mas também caras muito conhecidas do entretenimento nacional.

“Como é que o bicho mexe”, no seu penúltimo episódio (sendo o último a edição especial que aconteceu um mês depois), juntou mais de 170 mil espetadores, um concerto no Coliseu dos Recreios e até a participação de Cristiano Ronaldo. E as pessoas ali, nas suas casas, todos os dias com esta companhia inusitada.

Miguel Esteves Cardoso, no palco do Re-Creio, falava que amigos seus várias vezes lhe enviaram o link para os diretos de Bruno, não sabendo que ambos são amigos.

A conversa que funcionou como um episódio ao vivo da série “Fugiram de casa de seus pais” (RTP 1) fluiu durante quase uma hora e meia e incluiu perguntas do público. “Como lidam com chamadas de controlo de qualidade?” ou “Bruno, vendes-me a cria do teu cão de água?” foram algumas das questões que, sendo bem-dispostas, mas inóquas, perceberam bem o tom da noite. 


Noite essa consideravelmente mais fria que a anterior. Tiago Almeida foi o primeiro a subir ao palco e quem teve a tarefa de aquecer o público. Isto para, uns minutos depois, reaparecer um outro fenómeno, em carne e osso, depois de meses fora dos grandes palcos: Carlos Coutinho Vilhena. O humorista responsável por “O Resto da Tua Vida”, a série para o YouTube que conta com mais de três milhões de visualizações, chegou ao Re-Creio com vontade de testar ideias novas e a conversa com o público. Pediu perguntas à audiência, chamou um membro do público ao palco e foi surpreendido por… João André, a estrela da sua série.

O Re-Creio abre apenas mais um dia, com atuações de Guilherme Geirinhas e Diogo Batáguas.

Os bilhetes podem ser comprados aqui.

PARTILHA ESTE ARTIGO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

MAIS ARTIGOS