Guilherme Geirinhas e Diogo Batáguas @ Re-Creio | Foto: Ana Marta Ferreira
HIENA

HIENA

DIOGO BATÁGUAS E GUILHERME GEIRINHAS FECHARAM AS PORTAS DO RE-CREIO ENTRE AMIGOS

Diogo Batáguas e Guilherme Geirinhas foram os últimos a sair do Re-Creio. Brincaram com o público ao Preço Certo e ao Quem Quer Ser... Freitas Lobo.

Vê aqui as foto-reportagens do primeiro dia, do segundo e do terceiro do Re-Creio.

Ao quarto dia do evento no Campo de Rugby do Jamor, a máquina da produção da H2N estava oleada – foram enviadas várias mensagens a quem comprou bilhete, a aconselhar roupas quentes para o clima frio e ventoso daquele estádio elevado. E o público respondeu: a maioria trazia casacos de inverno e até mantas.

Diogo Batáguas e Guilherme Geirinhas subiram ao palco 10 minutos depois da hora marcada: o tempo ideal para o público se sentar e pedir as bebidas que a organização entregaria individualmente nos lugares.

Quem esperava atuações de stand-up foi surpreendido. Os dois amigos e colegas (ambos agenciados pela Kilt Agency) chegaram a palco juntos e juntos continuaram a conversar com o público, auxiliados por uma tômbola de papéis com temas que o público escreveu ao chegar ao recinto. 

Os momentos mais animados da noite chegaram com os jogos que os dois humoristas prepararam. O primeiro, uma versão do Preço Certo Em Euros (mas Em Covid), trouxe duas pessoas do público ao palco para adivinharem os preços de materiais relacionados à pandemia (máscaras, uma falsa zaragatoa, …). Venceu Guilherme Geirinhas, com grande margem, mas Diogo Batáguas não esperou pela desforra e aniquilou Geirinhas numa versão futebolística do Quem Quer Ser Milionário… Quem Quer Ser Freitas Lobo.

Fica a nota de que o habitat natural do stand-up não é necessariamente ao ar livre, mas bons espetáculos sairam de uma ideia ímpar que foi levar, pela primeira vez, comédia ao Jamor.

Podes ler no nosso site as foto-reportagens do primeiro dia, do segundo e do terceiro do Re-Creio.

PARTILHA ESTE ARTIGO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

MAIS ARTIGOS