Bill Bailey
HIENA

HIENA

ESTREIA DE BILL BAILEY EM PORTUGAL COM NOVA DATA

O já apelidado de “mestre da comédia musical” tem agora nova data para se apresentar no nosso país: 26 de Marco de 2022. A sala mantém-se: Bill Bailey vai subir ao palco do Salão Preto e Prata do Casino Estoril, em Lisboa.

Bill Bailey traz a Portugal o espetáculo “Larks In Transit”  (a sua 12ª digressão pelo mundo) uma compilação de histórias de viajantes e de mais de 20 anos de aventuras em digressão. Em palco, o comediante percorre um caminho que vai desde a política, a filosofia, o death metal, passando pelos toques de telemóvel para acabar num encontro aflitivo com Paul McCartney.

Nascido em 1965, Mark Robert Bailey fez a sua apresentação no famoso festival Fringe de Edimburgo com Sean Lock com o espectáculo “Rock”. Continuou a fazer diversos espétaculos ao vivo e programas de rádio, acabando por ser reconhecido pelo seu talento com os prémios “Time Out” e um “British Comedy Awards”, e ainda com uma nomeação para o “Perrier Comedy”. Após estes sucessos, Bill Bailey foi convidado pela BBC para fazer o seu próprio programa de televisão “Is it, Bill Bailey?”. Foi neste formato que acumulou centenas de créditos ao longo de duas décadas de carreira, destacando-se em “Never Mind The Buzzcocks”, “Skins” e “Have I Got News for You”, mas em especial pela personagem Manny Bianco, em “Black Books”. 


Bill manteve um ritmo constante com as tours de “Cosmic Jam” (1995), até “Lark in Transit” (2016), um sucesso entre a crítica e que esgotou em 24 horas no West End, em Londres.


A estreia de Bill Bailey em Portugal está a cargo da produtora H2N Phenomena Makers e os bilhetes podem ser adquiridos em ticketline.pt. Os preços variam entre os 18 e os 35€.

 

 *Este artigo foi atualizado dia 1 de Março de 2020, às 16 horas e 45 minutos, face às alterações na data do evento comunicadas pela agência promotora do espetáculo.

PARTILHA ESTE ARTIGO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

MAIS ARTIGOS