jimmy-carr-terribly-funny-bg

JIMMY CARR TERRIVELMENTE ENGRAÇADO EM PORTUGAL

"Terribly Funny" é o 11º solo do comediante. Famoso pelas suas one-liners sem quaisquer barreiras e pelo seu “riso de cano entupido”, Jimmy Carr - considerado por alguns “o mestre do humor negro” – volta a Portugal depois da sua visita em março de 2019, onde esgotou quatro datas, para apresentar em Lisboa e no Porto o seu mais recente espetáculo de stand-up.

No ativo desde os anos 2000, o comediante, apresentador e escritor londrino de 48 anos é um dos mais conhecidos rostos da televisão britânica, tendo participado em diversos programas como “8 Out of 10 Cats”, “Your Face Or Mine?”, “The Big Fat Quiz of The Year”, “Roast Battle UK”, “The Fix” e mais recentemente “I Can See Your Voice”.


Depois de ter ganho o British Comedy Award para Melhor Digressão de Stand-up e uma nomeação para o Perrier Award, um dos prémios mais importantes do humor no Reino Unido, Jimmy Anthony Patrick Carr sobe aos palcos com um espetáculo completamente novo que contém piadas sobre todo o tipo de coisas terríveis, em que a infelicidade e o insucesso são temas certos.

Passados cerca de dois anos e sete meses, o comediante que brincou com o Presidente Marcelo Rebelo de Sousa, o vencedor do festival da canção Conan Osíris e até com o juíz Neto de Moura, volta a ser anunciado em Portugal, devido ao trabalho da Força de Produção e de A Comic Soul (Reino Unido), agora com duas datas. 

A primeira acontece a 21 de setembro no Coliseu de Lisboa e a segunda a 22 de setembro no Teatro Sá da Bandeira, no Porto, ambas em 2022, onde quem sabe possam voltar a haver dedicatórias ou estórias de cazaquistaneses de 18 anos a subir a palco.

Os bilhetes estão à venda aqui.

PARTILHA ESTE ARTIGO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

MAIS ARTIGOS