HIENA

HIENA

NO CASINO ESTORIL “A COMÉDIA É MAIS PROCURADA DO QUE A MÚSICA”

O produtor do Auditório Casino Estoril não tem dúvidas em eleger os espetáculos de comédia como favoritos do público do Casino.

A Ticketline viu nos tempos de confinamento uma oportunidade para lançar a sua nova plataforma de streaming e a Artfeist Produções Artísticas (com Henrique Feist no lugar de principal programador) viu nela uma janela para levar pelo mundo os espetáculos que normalmente encheriam as salas portuguesas. E escolheu o Casino Estoril como pano de fundo.

No rescaldo das emissões online dos “Serões no Casino”, o produtor do Auditório Casino Estoril, João Pereira, diz que os espetáculos de comédia foram os mais procurados de entre uma variedade de eventos e avisa que essa já era uma tendência anterior ao novo paradigma que trouxe a pandemia mundial de Covid-19. 

A programação dos “Serões no Casino” reservou, entre os dias 9 e 31 de agosto de 2020, um total de 13 concertos e apenas duas noites de stand-up comedy, reservadas para Nuno Markl e Rui Xará. Ainda assim, João Pereira não hesita quando afirma que a tendência de compra manteve-se, dos espetáculos presenciais para as transmissões online:  a comédia é o que mais procura o público do Casino. E este chega de todo o lado. “Tivemos registos de fora, principalmente da Europa, Londres, Bélgica, França, mas também no Brasil ou nos Estados Unidos”, avança João Pereira, o que representa uma nova oportunidade de comunicação e posicionamento para a marca do Casino Estoril.

Foi a estreia deste casino na empreitada dos “livestreams“. Uma ideia antiga, mais difícil de concretizar do que o esperado, mas que “é para manter”, segundo o produtor do Auditório. Uma das ideias para o futuro poderá passar por vender bilhetes online depois de esgotar a lotação da sala no Casino.

PARTILHA ESTE ARTIGO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

MAIS ARTIGOS