prémios podes 2020
HIENA

HIENA

PODES: O HUMOR ENTRE OS VENCEDORES DOS PRÉMIOS PARA OS MELHORES PODCASTS

Terapia de Casal, de Guilherme Fonseca e Rita da Nova, venceu o prémio para melhor podcast de humor. Confere abaixo todos os nomeados.

O Podes é uma iniciativa da plataforma de divulgação de podcasts portugueses Portcasts, em colaboração com vários parceiros como o jornal Público e o Canal Q. Os Prémios Podes premeiam os melhores podcasts portugueses, nas mais diversas categorias. A iniciativa teve diversas fases até a cerimónia final em Novembro: inscrição de podcasts, voto do público, shortlist, avaliação pelo júri e anúncio dos nomeados. Toda a informação é explicada em detalhe no regulamento.

Na HIENA vamos destacar apenas os podcasts de humor ou de humoristas que venceram e/ou foram nomeados, mas podes ver todos os nomeados aqui.

Terapia de Casal, do par Guilherme Fonseca e Rita da Nova foi o vencedor do prémio para Melhor podcast de humor. A categoria tinha ainda nomeados Os Primos com o podcast “CARROSSEL”, o podcast “Epá, por mim não”, de António Azevedo Coutinho, Pedro Sousa e Dr. Eduardo, “Prisão Preventiva” de Tiago Almeida e “Sozinho em Casa” de Guilherme Geirinhas. “Nada de Mais”, apresentado por Rodrigo Salazar Oliveira, com episódios de 1-2 minutos, também vale a pena uma audição e venceu o Prémio do público no Podes. Menção ainda o nomeado podcast de storytelling “Aurora Boreal” de Pedro Figueiredo.

Os vencedores foram anunciados numa emissão online que pode ser revista abaixo.

PARTILHA ESTE ARTIGO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

MAIS ARTIGOS