HIENA

HIENA

Rui Sinel de Cordes anuncia um novo espetáculo a solo e novas datas para “O Fim”

O humorista usou o seu Instagram para anunciar um novo solo de stand-up comedy que será apresentado antes do final de "O Início É O Fim".

Rui Sinel de Cordes fez uso das suas redes sociais a 9 de setembro para dar conta de que o segundo espetáculo do seu solo duplo “O Início É O Fim” chegará às salas “definitivamente em março/abril de 2022”. A razão do novo adiamento são as agendas preenchidas dos teatros das cidades em que Sinel de Cordes faz questão de atuar.

Assim, promete para 2022 a maior tour da sua vida com “É O Fim”, o espetáculo que, “partindo de 2020, revela o destino da Humanidade até ao seu final” – como o humorista acredita que vai acontecer. 

Mas até lá, sem surpresas, o humorista com mais espetáculos a solo em Portugal assegura que não vai ficar parado e anunciou, no mesmo vídeo, dois novos espetáculos. 

Na verdade, as noites mensais de Wrong Comedy não são exatamente novidade – foram anunciadas aquando da abertura do Lisboa Comedy Club. Noites secretas que se apresentam como “incanceláveis”, onde “cómicos pacatos” são convidados a tornarem-se “dissidentes”. A novidade é que, segundo o humorista, já existem milhares de inscritos no site e que brevemente arrancarão os espetáculos em Lisboa e no Porto.

Wrong Comedy ("comédia errada" em português) são as novas noites de comédia encabeçadas por Sinel de Cordes.

Depois de inscritas, as pessoas ficam em lista de espera: se forem admitidas, receberão uma sms 24 horas antes do espetáculo com um link para a compra de um máximo de dois bilhetes.

Dentro da sala não há telemóveis e são esperados sete comediantes. Rui Sinel de Cordes convida três,  convidam outros três. No vídeo publicado recentemente no seu Instagram, Sinel de Cordes espera trazer a palco humoristas com estilos completamente diferentes do seu e que possam experimentar material que normalmente não levariam a palco.

A verdadeira novidade é o espetáculo que Sinel trará aos palcos já no próximo mês de outubro. Ainda sem cartaz, nome ou datas será, segundo o humorista, um regresso às suas origens. O humorista que nos tem habituado a produções multimédia em palco promete apresentar-se agora sem adereços, num palco despido, apenas com o que sente “responsabilidade” de dizer.

Até lá, são vários os conteúdos originais que podemos encontrar na plataforma da autoria de Rui Sinel de Cordes e com produção da Meio Termo: a Cordesflix.

PARTILHA ESTE ARTIGO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

MAIS ARTIGOS