teremos sempre stand-up
HIENA

HIENA

SALVADOR MARTINHA DECRETA O DESCONFINAMENTO DO STAND-UP

O comediante encabeça as três noites de “teremos sempre stand-up” que conta com vários nomes de peso do humor nacional. O espetáculo da agência WSA está marcado para 7 de maio, 4 de junho e 2 de julho e terá lugar no teatro Tivoli, em Lisboa.

 O desconfinamento está para breve e com ele regressam fragmentos da tal “vida normal” que todos recordamos com saudade. Juntemos-lhe, então, mais uma boa notícia: o regresso do stand-up.

O teatro Tivoli, em Lisboa, recebe “teremos sempre stand-up”, um espetáculo de três datas. Por noite, quatro convidados de luxo sobem a palco para 5/10/15 minutos de stand-up. Salvador Martinha encerra a noite com atuação de 25 minutos.

Na primeira noite, 7 de maio, os convidados são Inês Lopes Gonçalves, Guilherme Fonseca, Guilherme Geirinhas e Eduardo Madeira.

Pedro Teixeira da Mota, Diogo Batáguas, Luana do Bem e Vítor Sá abrem as hostilidades da segunda noite, 4 de junho.

À conversa com a HIENA, Luana do Bem diz estar “super ansiosa” com este regresso aos palcos. “Eu estava a atuar todas as semanas, várias vezes. Quer queiras, quer não, acabas por perder um bocado a prática”, atirou a comediante.

Já Vítor Sá refere que o confinamento foi produtivo para escrever novo material de uma forma que não previa. “Forçou-me a olhar para o «banal» com ainda mais profundidade. Dava por mim a olhar para a parede e a pensar «Porque é que todas as rotundas têm decoração?»”.

O ciclo de espetáculos termina a 2 de julho e conta com atuações de Duarte Pita Negrão, Pedro Durão, Rui Sinel de Cordes e Luís Franco-Bastos.

Os bilhetes para “teremos sempre stand-up” já se encontram esgotados.

PARTILHA ESTE ARTIGO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

MAIS ARTIGOS