HIENA

HIENA

SIM, O SALVADOR MARTINHA LANÇOU UM JOGO DE TABULEIRO

Humoristas e malta que gostaria de saber se tem o que é preciso para ser o próximo talento do humor: este jogo é para vocês. Salvador Martinha, Pedro Figueiredo, a WSA e a Clementoni juntaram-se para criarem o jogo perfeito para os tempos de confinamento.

A ideia parece ter partido da Clementoni, empresa fabricante de brinquedos, puzzles e jogos de tabuleiro e a WSA, que agencia Salvador Martinha, juntamente com o humorista, aceitaram criar um jogo no qual o vencedor é a pessoa que tiver mais piada. Na teoria, o melhor humorista. 

Salvador Martinha pediu ajuda a Pedro Figueiredo na conceção do jogo e das suas largas centenas de perguntas que versam o passado e o presente do humor em Portugal, e onde praticamente todos os humoristas portugueses são mencionados – desde o Bruno Nogueira ao Luís Gomes. É um jogo também para recordar clássicos da nossa comédia como a Paraíso Filmes. Aprende como se joga com os criadores do jogo, aqui.

“Agora toca a preparar a tuas melhores piadas. Se és o engraçadinho da turma ou se no jantar de Natal da firma és sempre tu que acabas com a gravata na cabeça à Rambo, então se calhar não tens o que é preciso para ser humorista a sério. Chegar ao topo envolve muito trabalho, estar aí sempre na luta e não desistir à primeira piada ao lado. Ou à centésima.
Preparado para subir a palco? A partir de agora isto não é para amadores. A piada do jogo é ser profissional.”

As instruções do jogo não deixam margem para dúvidas: é um jogo de e para os fãs de humor. 
Custa 29,99€ e está à venda aqui.

PARTILHA ESTE ARTIGO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

MAIS ARTIGOS